CINDERELA EM PARIS (DUBLADO / 480P) – 1957

FUNNY FACE – 1957
EUA
COMÉDIA – MUSICAL – ROMANCE
DIREÇÃO: Stanley Donen
ROTEIRO: Leonard Gershe
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0050419/

DVDRIP 480P – DUBLAGEM VTI RIO

Postado por Vagnernoron


Formato: MP4
Qualidade:
DVDRip 480p
Tamanho:
906 MB
Duração:
103 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (Dublagem VTI Rio)
Servidores:
Google Drive, Uptobox e Uloz.to (partes únicas)
Uploader: Vagnernoron

FILME (GOOGLE DRIVE): CINDERELA EM PARIS
FILME (UPTOBOX): CINDERELA EM PARIS
FILME (ULOZ.TO): CINDERELA EM PARIS

Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um “novo rosto”. Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.

Audrey Hepburn … Jo Stockton
Fred Astaire … Dick Avery
Kay Thompson … Maggie Prescott
Michel Auclair … Prof. Emile Flostre

4 comentários para CINDERELA EM PARIS (DUBLADO / 480P) – 1957

  • Rui  DISSE:

    Excelente postagem, muito obrigado!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Trata-se de redublagem, Don Costa e Any Sousa. A VTI só começou a operar em 84, e este filme já estava na TV nos anos 70. A dublagem clássica foi da Odil ou da Álamo, os estúdios paulistas que dublavam Paramount naquela década.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Augusto.

      Muito obrigado pela correção. A postagem já foi atualizada.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.