CASO KENNEDY, UMA CONSPIRAÇÃO (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1992

RUBY – 1992
REINO UNIDO – JAPÃO – EUA
BIOGRAFIA – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: John Mackenzie
ROTEIRO: Stephen Davis
IMDb: 5,6 https://www.imdb.com/title/tt0105291/

DVDREMUX – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Victormetal


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRemux – 720 x 480 Mpeg-2
Tamanho:
3,90 GB
Duração:
110 min.
Legendas:
Inglês [Softsub] – Selecionáveis
Áudios:
Português AC3 2.0, Inglês AC3 5.1 – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (parte única)
Ripador: Fred Bravo Pillon (Dublagem Pt-BR) e Desconhecido (Raw)

Subber: DVD
Remasterizador: SBT Maskarado
Uploader: Victormetal

FILME: CASO KENNEDY, UMA CONSPIRAÇÃO

O envolvimento de Jack Ruby, dono de uma boate em Dallas, com o FBI, a máfia, alguns criminosos cubanos e a conspiração responsável pelo assassinato do presidente John Kennedy.

Frank Orsatti … Action Jackson
Sherilyn Fenn … Candy Cane
Jeffrey Nordling … Hank
Danny Aiello … Jack Ruby

4 comentários para CASO KENNEDY, UMA CONSPIRAÇÃO (DUAL ÁUDIO / 480P) – 1992

  • jfalcao48  DISSE:

    nao baixa

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Jfalcão.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Você já foi orientado, literalmente, dezenas de vezes sobre como proceder nestes casos, mas parece ter muitas dificuldades em trabalhar com servidores e links.

      Sugiro que peça ajuda à um familiar ou amigo para te ajudar a entender o funcionamento dos diversos servidores, sites e programas utilizados para compartilhamento de links na rede, pois não temos como dar uma orientação melhor do que a que já prestamos daqui. O assunto não é algo simples e só conseguimos ajudar os marujos que possuem um mínimo de conhecimento sobre a execução destas tarefas.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • jfalcao48  DISSE:

    acesso negado do google nao baixa

  • jfalcao48  DISSE:

    nao baixa porque

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.