CAMELOT (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1967

CAMELOT – 1967
EUA
AVENTURA – FANTASIA – MUSICAL
DIREÇÃO: Joshua Logan
ROTEIRO: Alan Jay Lerner, T.H. White
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt0061439/

BRRIP 1080P – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Any Sousa


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p (1904 x 784, 2.050 kb/s)
Tamanho:
2,98 GB
Duração:
180 min.
Legendas:
Português (Completa + Trechos sem dublagem/Musicais) – Selecionáveis
Áudios:
Inglês, Português (D. Clássica Herbert Richers) – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (4 partes RAR)
Créditos pela Dublagem: Augusto Bisson
Remasterizadora e Uploader: Any Sousa

NOTA (AUGUSTO BISSON): “Camelot” é a versão cinematográfica de um dos musicais de maior sucesso de bilheteria da Broadway do começo dos anos 60. Composto por Alan Jay Lerner e Fredrick Lowe (os mesmos de “My fair lady”), o espetáculo foi montado em Nova Iorque em dezembro de 1960, um mês depois de John Kennedy ser eleito presidente dos EUA. Como Kennedy e sua esposa Jacqueline eram muito jovens (43 e 31 anos, respectivamente), dizia-se que a Casa Branca parecia um conto de fadas, uma espécie de nova Camelot – o que muito ajudou no sucesso do musical. A montagem da Broadway tinha Richard Burton (Rei Arthur) e Julie Andrews (Guinevere) encabeçando o elenco. Quando a Warner comprou os direitos de filmagem, convidou Burton e Andrews para repetirem seus papeis. Entretanto, Richard Burton recusou o papel – decisão da qual se arrependeria mais tarde. Ele foi substituído por Richard Harris. Como Julie Andrews não havia tido um bom relacionamento com Harris durante as filmagens de “Havaí” (1966), também recusou o papel – e foi substituída por Vanessa Redgrave. Durante a rodagem deste “Camelot”, Vanessa e Franco Nero (Lancelot) se conheceram, se casaram e tiveram um filho. O casal voltaria a contracenar em “Cartas para Julieta” (2010).

FILME: CAMELOT

O filme retrata a história de amor entre o rei Arthur e Guinevere. O rei criou os Cavaleiros da Távola Redonda, uma alta ordem de cavalheirismo no qual todos eram imbuídos do desejo de ajudar os oprimidos. Um cavaleiro francês, Lancelot Du Lac, foi se unir a esta ordem e logo se tornou o mais célebre de todos os cavaleiros. Guinevere acabou se apaixonando por Lancelot e provocando uma sucessão de conflitos no reino.






Richard Harris … Rei Arthur
Vanessa Redgrave … Guenevere
Franco Nero … Lancelot Du Lac
David Hemmings … Mordred
Lionel Jeffries … Rei Pellinore
Laurence Naismith … Merlin
Estelle Winwood … Lady Clarinda

10 comentários para CAMELOT (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1967

  • wilburpatureba  DISSE:

    Avisando que há algo estranho na matéria e no escala do elenco…Vanessa Redgrave ou Julie Andrews? Abração, boa 40ena.

    • wilburpatureba  DISSE:

      Perdão… mania de apenas “dar uma passada por cima” e de NÃO ler a matéria por inteiro.. agora que li, vi que o erro foi meu. Vergonha minha. Abração.

  • Paulo 007  DISSE:

    Sempre tive vontade de assistir esse filme obrigado por compartilhar pra agente

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Ótimo trabalho, Any Sousa !

  • luiz_henrique_br  DISSE:

    Um super Clássico. Vc é fenomenal Any.

  • Jose Maria Miranda  DISSE:

    Mais uma vez Any Sousa e suas postagens raras e clássicas. Muito obrigado por postar esse filme. A uns tempos atrás lembro de ver em DVD em uma loja das Americanas, mas como só era legendado preferi não comprar. Agora posso assisti-lo com os dois áudio, e com dublagem da HR. Parabéns!

  • Thiago L  DISSE:

    Any e Augusto, mais uma vez muito obrigado por nos brindarem com mais um clássico raro dublado. Vocês são incríveis! Grande abraço!

  • Gabrig  DISSE:

    Any e Augusto

    Obrigado por compartilhar mais uma vês conosco mais um clássico!

  • Gabrig  DISSE:

    Any e Augusto

    Obrigado por compartilhar conosco mais um clássico!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.