BRUCE LEE, A LENDA (DUBLADO/720P) – 1984

BRUCE LEE, THE LEGEND – 1984
HONG KONG
DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: Leonard Ho
ROTEIRO: Russell Cawthorne
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0075788/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 15/06/2019.

POSTAGEM ATUALIZADA.

RMZ – DUBLADO – HDTV-RIP

Postado por Luiz_Henrique_Br


Formato: MKV
Qualidade:
HDTV-Rip  – 720p
Tamanho:
890 MB
Duração:
85 min.
Legendas:
Sem Legendas
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Remasterizadora: Any Sousa
Uploader: Luiz_Henrique_Br

FILME: BRUCE LEE, A LENDA

Bruce nasceu em São Francisco, no dia 27 de novembro de 1940 e faleceu dia 20 de julho de 1973, foi um ator Sino-americano e um dos artistas marciais mais importantes do século XX, responsável pela popularização dos filmes de Hong Kong. É o criador do Jeet Kune Do e considerado um dos maiores lutadores de Artes Marciais de todos os tempos. Bruce Lee nasceu num hospital chinês em São Francisco, os nomes dos seus pais eram Lee Grace e Lee Hoi Chuen. Ele recebeu desde cedo educação e treino em Kung Fu em Hong Kong. Devido à fama do seu pai como um ator de Ópera Chinesa, Lee teve a oportunidade de aparecer em diversos filmes chineses quando era criança. Iniciou o seu estudo em artes marciais aos 13 anos de idade com o Wing Chun.

Bruce Lee – Himself (archive footage)
James B. Nicholson – Himself – Narrator (voice)
Hoi-Chuen Lee – Himself, Bruce Lee’s father (archive footage)
Raymond Chow – Himself

4 comentários para BRUCE LEE, A LENDA (DUBLADO/720P) – 1984

  • marco5  DISSE:

    Esse documentário é mto bom. Tenho ele e indico

  • Dennerdrummond  DISSE:

    Muito grato Luiz Henrique pelo post. Adoro muito este documentario, ele é o melhor e mais completo feito sobre Bruce Lee. Mas o original em VHS nao tem cortes e o DVD tem. Gostaria muito de conseguir o VHS original, alias estou em busca ha muito tempo. Fiquei muito chateado quando Assisti o DVD e percebi que estava com cortes. Isto ha muito tempo atras.Vou baixa-lo agora pra rever. Valeu Amigo!!!

  • Leonardo Nunes  DISSE:

    valeu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.