BOARDWALK EMPIRE: O IMPÉRIO DO CONTRABANDO (SÉRIE PARA TV / DUAL ÁUDIO / 720P) – 2010-2014

BOARDWALK EMPIRE – 2010-2014
EUA
CRIME – DRAMA – HISTÓRICO
CRIAÇÃO: Terence Winter
IMDb: 8,5 https://www.imdb.com/title/tt0979432/

BRRIP 720P – RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGENS SIGMA E MG ESTUDIO – SÉRIE COMPLETA (5 TEMPS.)

Postado por Canalla Anónimo


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 720p
Tamanho:
40,8 GB – Total
Duração:
3171 min. – Total
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Inglês, Português (Sigma – 1ª Temp. / MG Estudio – 2ª à 5ª Temps.) – Selecionáveis
Servidores:
Google Drive (Partes únicas)
Uploader: Canalla Anónimo

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

SÉRIE: BOARDWALK EMPIRE: O IMPÉRIO DO CONTRABANDO

Janeiro de 1920. Na noite da proibição do álcool nos Estados Unidos (Lei Seca), o tesoureiro de Atlantic City, Nucky Thompson, condena o álcool em uma Reunião da Liga Pró-Temperança Feminina, onde é notado por Margaret Schroeder, uma bonita dona de casa que está grávida e pede que ele consiga um emprego para Hans, seu abusivo marido. Mais tarde, naquela mesma noite, o duas-caras Nucky diz privativamente para seus chefes no governo sobre a oportunidade de alto lucro na venda de bebidas alcoólicas. Na contagem para a meia noite (celebração do ano novo) na boate Babette, ele assegura a Jimmy Darmody, um jovem veterano recém-chegado da Primeira Guerra Mundial, que a reunião que ele terá com o novo chefe da Quarta Administração, Paddy Ryan, irá levar a coisas grandiosas. Enquanto isso, Jimmy tem aspirações maiores e acaba por fazer uma aliança que pode ter severas consequências para ele e para Nucky.

Steve Buscemi … Enoch ‘Nucky’ Thompson
Kelly Macdonald … Margaret Thompson
Michael Shannon … Nelson Van Alden
Shea Whigham … Elias ‘Eli’ Thompson

9 comentários para BOARDWALK EMPIRE: O IMPÉRIO DO CONTRABANDO (SÉRIE PARA TV / DUAL ÁUDIO / 720P) – 2010-2014

  • afaria2003  DISSE:

    Produção espetacular.

  • Rodrigo tricolor  DISSE:

    Umas das melhores séries de todos os tempos elenco, cenário e figurino perfeito, com um toque de Scorsese,e investimento da HBO, pena que no Brasil não e tão reconhecida, preferi a dublagem da Sigma mas dá mg e muito boa

  • GLENIO UCHAKI  DISSE:

    NÃO ENTENDÍ A FORMA QUE VOCÊ POSTOU OS ARQUIVOS,NÃO CONSIGO EXTRAIR.

    • CanallaAnonimo  DISSE:

      Não precisa extrair. Os vídeos já estão descompactados, em formato mkv. Só baixar e instalar a versão mais atualizada do K-Lite Mega Codec Pack, e rodar pelo Media Player Classic.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Glenio.

      O link da postagem baixa um arquivo de texto com os links do seriado dividido em temporadas, sendo que cada temporada está dividido em partes. Cada uma destas partes está na forma de um link, que deve ser copiado e colado no navegador. Ao abrir este link no navegador, você entrará no servidor e fará o download desta parte. Uma vez que todas as partes de uma temporada sejam baixadas, você poderá extrair estes arquivos.

      Caso tenha mais dúvidas, basta informar.

      Abraços.

  • afaria2003  DISSE:

    ALERTA: Essa é uma daquelas séries que vão aumentar em muito o seu nível de exigência. Vai pensar duas vezes antes de dizer que Game of Thrones ou La Casa de Papel são as melhores séries de todos os tempos.

  • GLENIO UCHAKI  DISSE:

    Muito obrigado Canalla e Don Costa pela explicação,agora entendí.

  • Marcos  DISSE:

    BOA NOITE NAO SEU O QUE ESTA ACCONTECENDO APERTO NO LINK DO DOWNLOAD E ESCREVE NOT FOUND ERRO 404 TODOS OS OUTROS FILMES ESTOU ABAIXANDO NORMAL POR FAVOR ALGUEM ME RESPOSTA O LINK DESSA SERIE ESTA PECANDO

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Marcos.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente para que possamos atualizar a postagem.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.