BECKET, O FAVORITO DO REI (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1964

BECKET (EUA – REINO UNIDO) – 1964
BIOGRAFIA – DRAMA – HISTÓRIA
DIREÇÃO: Peter Glenville
ROTEIRO: Jean Anouilh, Lucienne Hill
IMDb: 8,0
www.imdb.com/title/tt0057877/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 22/09/2017.

ARQUIVO CORRIGIDO.

DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Gipedeam

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1208 X 534
Tamanho: 5,0 GB
Duração: 148 min
Legendas: S/L
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Mega (dividido em 5 partes)
Uploader: Gipedeam

PASTA COM LINKS: BECKET, O FAVORITO DO REI


O rei Henrique II (Peter O’Toole), da Inglaterra, vive em choque com a Igreja. Quando o Arcebispo de Canterbury (Felix Aylmer) morre ele tem uma idéia genial, que consiste em não nomear nenhum religioso para o cargo e sim Becket (Richard Burton), um grande amigo de muitas farras, que o apoiaria e ficaria contra a Igreja. Mas seu amigo encara a nova função com seriedade, se opondo mais ao rei que seus predecessores.




13 comentários para BECKET, O FAVORITO DO REI (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1964

  • Julimar  DISSE:

    SUPER FILMÃO!!!!!!!!!

    • gipedeam  DISSE:

      Peter O’Toole e Richard Burton é demais e esse filme é muito bom…

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • alberto jorge de almeida  DISSE:

    Onde consigo o filme: The Adventures of Hajji Baba (1954).
    Att: Alberto Jorge

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Alberto.

      Faça seu pedido na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais. Se alguém tiver o filme e quiser compartilhá-lo conosco, ele será postado.

      Abraços.

  • Fabito  DISSE:

    Alguém poderia passar algum dado desse áudio em português, por gentileza?

  • gipedeam  DISSE:

    Olá pessoal do TdC já fiz o reup. desse filme 2 vezes essa semana 12/2019 no E-mail do Don Costa Favor verficar o que acontece.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Gipedeam.

      O problema é que o Tela de Cinema continua absolutamente instável, sendo impossível publicar qualquer coisa na maior parte do tempo. Ficamos o dia todo tentando acessar o painel de controle, local onde fazemos as edições das postagens, e só conseguimos acesso com alguma estabilidade em raros momentos. Chegamos a ficar dias sem conseguir publicar nada.

      A fila de atualizações e novas postagens está enorme e tenho postagens aqui esperando para serem publicadas desde outubro. Atualizações tem preferência na fila de publicações pois são editadas mais rápido, porém mesmo elas enfrentam problemas na hora da edição.

      Neste momento o site está bem mais amigável e, se ele se manter assim, talvez eu consiga atualizar esta postagem ainda hoje.

      Abraços.

      • gipedeam  DISSE:

        Foi mal. Não sabia que vocês estão enfrentando problemas também para as postagens. Obrigado por informar, não tive intenção de acelerar o TdC…

  • Gilson Carneiro Dias  DISSE:

    Obrigado pela postagem gipedeam, forte abraço!

    • gipedeam  DISSE:

      Valeu Gilson Carneiro Dias. Obrigado pelo comentário positivo, isso incentiva muito a gente postar mais filmes. Essa dublagem foi extraída do DVD original. Grande abraço!

  • Fabito  DISSE:

    É uma pena a dublagem que “rola por aí” dessa bela película (extremamente de várzea). Será que o senhor Augusto Bisson poderia dar uma clareada sobre dublagens profissionais desse filme?

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.