ATLANTIC CITY (DUAL ÁUDIO / 536P) – 1980

ATLANTIC CITY, USA – 1980
CANADÁ – FRANÇA
CRIME – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Louis Malle
ROTEIRO: John Guare
IMDb: 7,4 https://www.imdb.com/title/tt0080388/

DVDRIP – DUAL ÁUDIO – REDUBLAGEM ESTÚDIO DE CINEMA-SP

Postado por Luiz_Henrique_Br


Formato: MP4
Qualidade:
DVDRip (720 x 536)
Tamanho:
1, 33 GB
Duração:
104 min.
Legendas:
Português – Separada
Áudios:
Português (Estúdio de Cinema-SP), Inglês – Selecionável
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Uploader: Luiz_Henrique_Br

NOTA: Curto muito esse filme pelo fato dele nos apresentar um visão crua dos guetos nos Estados Unidos;
Ele mostra todas as mazelas sociais do ponto de vista de Lou, um ex-gângster;
Enfim, sem mais delongas, recomendo que todos que apreciam esse estilo de filme;
Sejam apresentados a essa obra.

FILME: ATLANTIC CITY

Lou (Burt Lancaster) é um gângster decadente que vive de recordações do passado, época em que foi grande e temido por todos. Em suas andanças pela cidade, encontra Sally (Susan Sarandon), uma garota que sonha trabalhar em Monte Carlo como croupier. De repente, Dave (Robert Joy) seu marido, surge com um carregamento de drogas roubadas da máfia. Ele convence Lou a entrar no negócio e vender a droga, porém as coisas dão erradas e Dave acaba sendo morto pela máfia. O velho Lou percebe que ainda pode recuperar a antiga garra e respeito enfrentando os bandidos e defendendo a linda Sally que também está sendo ameaçada pela máfia.

Burt Lancaster – Lou
Susan Sarandon – Sally
Kate Reid – Grace
Michel Piccoli – Joseph

11 comentários para ATLANTIC CITY (DUAL ÁUDIO / 536P) – 1980

  • WaynEnterprises  DISSE:

    OBRIGADO por mais essa Postagem! Bacana.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    LUIZ_HENRIQUE_BR TENHO ESSE DVD ORIGINAL E O VHS TAMBEM,GOSTO MUITO DESSE FILME E DESSE ATOR TAMBEM BURT LANCASTER,MAIS VOU BAIXA LO PORQUE TANTO A FITA COMO O DVD SAO LEGENDADOS,TE AGRADEÇO MUITO POR MAIS UMA POSTAGEM SHOW HOJE VOCE TA MESMO COM TODO O VAPOR,MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ ABRAÇOS.

  • Claus  DISSE:

    Muito bom, me lembro até hoje da chamada no Supercine rsrs.. sabe dizer se essa dublagem é a mesma da Globo?? De qualquer forma quero muito agradecer por nos presentear com esta obra prima de Louis Malle, diretor de “Adeus Meninos”, entre outros.

    • Augusto Bisson  DISSE:

      Não, Claus. Aqui temos uma redublagem do Estúdio de Cinema-SP – a qual tem dubladores paulistas de primeira linha. A dublagem clássica, a da Globo, foi da Herbert, Any Sousa e Don Costa. Mas, é esta redublagem paulista que está em voga no momento. Parabéns ao Luiz Henrique_Br pela postagem.

      • Any Sousa  DISSE:

        A postagem foi atualizada, muito obrigada pela informação Augusto 😉
        Abraços.

      • Claus  DISSE:

        Muito obrigado Augusto, de qualquer forma é um clássico que merece ser visto!

  • lene  DISSE:

    MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • Fatima Maria  DISSE:

    eu tenho quase certeza que esa dublagem é antiga e foi apropiada pelo estudio de cinema sp, duvido eles terem ta lento pra realizar algo ao menos parecido… a dublagem parece ser do inicio dos anos 90, de qualquer forma assistir esse filme ontem foi uma viagem no tempo, tive um sensação de estar vendo as madrugadas da globo, eu não conhecia o filme, logicamente os atores sim, mais o filme nunca tinha escutado falar então tive mais alegria ainda em ver tamanho clássico pela primeira vez, muito muito obrigada fazia tempo que não tinha essa sensação.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Fatima Maria, esta dublagem até pode ser antiga…Mas, há outra mais velha ainda. Vc pode encontrá-la (dois trechos) naquele site de vídeos, erradamente creditada como sendo da BKS…Nela, o dublador de Burt Lancaster é o saudoso Marcos Miranda, um gaúcho que trabalhou na AIC, Álamo, Herbert e Telecine, tendo morrido em…1988….

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.