AS CHUVAS DE RANCHIPUR (Dual Áudio / 720p) – 1955

THE RAINS OF RANCHIPUR – 1955
AVENTURA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Jean Negulesco
ROTEIRO: Louis Bromfield, Merle Miller
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0048538/

RMZ – D. CLÁSSICA (AIC SP) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720, 2.560 Kbps)
Tamanho: 2,25 GB
Duração: 104 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês, Português (D. Clássica AIC SP)
Servidor: Mega (6 partes RAR)
Crédito D. clássica: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: AS CHUVAS DE RANCHIPUR

 

Ao viajar pela Índia, a milionária Lady Edwina Esketh (Lana Turner) e seu marido, Lorde Esketh (Michael Rennie), deixam claro que o casamento virou apenas uma fachada, pois ela diz que só casou com ele em razão do título aristocrático que ele carrega e também por não ser feio. Ele diz que Edwina é egocêntrica, gananciosa e egoísta, afirmando que a esposa tem todo o dinheiro do mundo e nenhum coração, ou seja, seria impossível ela ser magoada. Os dois estão rumando para Ranchipur, pois vão se encontrar com a marani da cidade, que tem um belo garanhão. Como Lorde Esketh sabe que ela precisa do dinheiro, espera comprá-lo. Edwina revê um velho amigo, Tom Ransome (Fred MacMurray), o bêbado de cidade apesar de ter uma boa condição financeira, e conhece um belo médico hindu, Safti (Richard Burton), por quem se apaixona. Lorde Esketh crê ser mais uma das várias paixões de Edwina, mas ela afirma que desta vez é diferente. Safti acaba se apaixonando por ela e isto deixa a marani irritada, pois tem outros planos para ele. Porém algo imprevisto deixará a vontade de todos em segundo plano.






Lana Turner … Lady Edwina Esketh
Richard Burton … Dr. Major Rama Safti
Fred MacMurray … Thomas “Tom” Ransome
Joan Caulfield … Fern Simon
Michael Rennie … Lord Albert Esketh
Eugenie Leontovich … Maharani
Gladys Hurlbut … Mrs. Simon

 

# país: EUA
# duração original: 104 min.
# produção: Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

16 comentários para AS CHUVAS DE RANCHIPUR (Dual Áudio / 720p) – 1955

  • cidadaok  DISSE:

    Esse filme está na minha memória afetiva desde que o vi há muitos anos na Tv aberta (acho que foi na Band).
    A dublagem clássica é fantástica.
    Obrigado ao Johnahex e a Any Sousa (que dupla!) por mais esse resgate maravilhoso.

  • Thiago  DISSE:

    Classicão com elenco de peso. Poder vê-lo com a dublagem da AIC vai ser uma experiência formidável. Obrigado Any e Johnahex!

  • TUPAK  DISSE:

    Um clássico com essa qualidade e dublado só mesmo por aqui.
    No Tela é uma festa todo dia para os amantes da velha sétima arte.
    Any Sousa seus clássicos são simplesmente sensacionais.
    Só nos resta agradecer (e também ao Johnahex) e nos deleitar.

  • Johnahex  DISSE:

    Concordo com você Thiago,me desculpem os outros grandes estúdios de dublagem,mais a AIC/SP é insuperável,e até os dias de hoje!!O encaixe vocal para cada ator/atriz é perfeito!Dá a impressão que é a própria pessoa falando!Me parece que havia um cuidado especial com cada timbre dos atores/atrizes.Acredito que um dos fatores foi a audiência.Um bom filme bem dublado elevaria audiência,mal dublado cairia,bom,isso eu acho.Obrigado Any!!

  • helinho_2007  DISSE:

    Também concordo com você grande Johnahex. Um exemplo clássico é a dublagem do Agente 86 (Don Adams) o timbre do dublador é identico a voz do ator. Pude comprovar, pois tenho varios episódios com a dublagem clássica. Emfim, nossa insuperável amiga Any não se cansa de nos surpreender com suas postagens magnificas. Muitíssimo obigado Any…

  • Thiago  DISSE:

    Exibições na telinha:

    12.06.1994 – Record
    17.08.1986 – Manchete
    27.10.1983 – Manchete
    18.07.1983 – Manchete
    04.09.1980 – Bandeirantes
    10.04.1979 – Bandeirantes
    19.07.1975 – Bandeirantes
    21.02.1973 – Bandeirantes

  • juliobr234  DISSE:

    Nossa!!!!!!!!!Acordo hj de manhã abro o site do Tela e…de repente esse clássico com a sensualíssima Lana Turner.Parabéns mais uma vez Any e Johnarex por essa postagem maravilhosa.Adoro o Tela é o melhor site dos filmes clássicos de Hollywood dublados…sou fã.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • Samilu  DISSE:

    Ocorre erro ao baixar os arquivos 4, 5 e 6.

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Boa noite – quero agradecer por mais esse clássico – formidável – esplendido – belo post – nas mãos de vocês, o trabalho ganham vida – parabéns – obrigadaço e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • jvromanholi  DISSE:

    baixei as partes 1 e 4 varias vezes ja troquei a versão do winrar para a mais atual e ao extrair dando erro arquivo danificado, Dom Costa faz um testes nestas partes por favor, obg

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Jvromanholi.

      Eu fiz o teste agora e o arquivo baixou e extraiu normalmente. As partes 1 e 4 estão intactas e, provavelmente, se corromperam durante o download que você fez.

      Elimine estas partes e baixe-as novamente, mas, desta vez, recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros.

      Evite baixar os arquivos utilizando o MegaDownloader, pois ele parou de funcionar corretamente na mesma época em que o servidor implantou as atuais restrições de downloads. Uma outra opção seria o megasync, gerenciador oficial do próprio servidor, instalado a partir da sua página inicial. Você também pode alterar o navegador (Firefox, Chrome, Opera, etc.) utilizado para acessar a página. Muitas vezes ocorrem incompatibilidades entre os servidores e navegadores que, mesmo sendo temporárias, atrapalham consideravelmente os downloads.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

  • jvromanholi  DISSE:

    Obrigado Dom Costa pela atenção baixei 4 vezes usando o IDM com link gerado por gerador de link premium todas vieram danificadas, baixei uma unica vez usando firefox e vpn para fugir do limite do mega e baixou perfeito dificil é saber o que estava corrompendo os arquivos se o gerador ou o IDM, fica a dica para quem tiver o mesmo problema baixar pelo navegador ou outro gerenciador

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, jvromanholi.

      Ficamos felizes em saber que conseguiu extrair o arquivo, e o agradecemos por informar que a utilização do navegador Firefox com conexão VPN resolveu o problema. Essa informação é importante, pois poderá servir de guia para outros marujos que venham a enfrentar o mesmo problema.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.