APRENDENDO A MENTIR (DUBLADO) – 2003

LIEGEN LERNEN (ALEMANHA) – 2003
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Henk Handloegten
ROTEIRO: Frank Goosen, Henk Handloegten
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0325734/

DUBLADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 518 MB
Duração: 87 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Diskokosmiko (parte única)
Uploader: William Donato

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

PARTE ÚNICA: APRENDENDO A MENTIR


Helmut (Fabian Busch) é um garoto tímido e um pouco inocente quando o assunto é garotas. Quando começa a receber a atenção de Britta (Susanne Bormann), a garota mais popular do seu colégio, ele fica completamente apaixonado por ela e passa a segui-la em todo lugar, incluindo os movimentos alternativos de protesto que Britta gosta de participar. Entretanto Helmut fica com o coração partido quando descobre que Britta está prestes a se mudar para os Estados Unidos, onde irá morar com seu pai. Ele ainda tenta manter contato com ela por telefone, mas não tem sucesso. Anos depois, já na Universidade de Berlim, Helmut encontra por acaso Gisela (Fritzi Haberlandt), que sempre teve uma paixão secreta por ele nos tempos de colégio. Eles começam a namorar e depois passam a morar juntos, mas Helmut ainda não consegue se esquecer de Britta. Esta situação faz com que ele termine o namoro com Gisela e enfrente problemas em todos os demais relacionamentos que tem em sua vida.




3 comentários para APRENDENDO A MENTIR (DUBLADO) – 2003

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Felipe  DISSE:

    Olá, marujos, teria como repostar?

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Felipe.

      O servidor no qual os arquivos estavam hospedados encerrou as atividades no ano passado. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente para que possamos atualizar a postagem.

      Mas a postagem já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.