ANÃO GIGANTE (LEGENDADO / DVDRIP) – 1946

LITTLE GIANT – 1946
EUA
COMÉDIA
DIREÇÃO: William A. Seiter
ROTEIRO: Richard Collins, Walter DeLeon, Paul Jarrico, Charles R. Marion
IMDb: 7,4 https://www.imdb.com/title/tt0038694/

DVDRIP – LEGENDADO

Postado por Praxinoscópio


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip – 592×448 – 24 fps – Bit rate: 954 kb/s
Tamanho: 699 MB
Duração: 91 min
Legendas: Português (separada na pasta)
Áudios: Inglês
Servidor: 4Shared (parte única)
Criação da legenda: Colecionador de Cenas

Uploader: Praxinoscópio

NOTA DO UPLOADER: “Anão Gigante” foi uma grande mudança para Bud Abbott e Lou Costello. É diferente da maioria de suas comédias em vários aspectos – Abbott e Costello nesse filme não são uma dupla, na verdade nem são amigos. O humor desta vez é pouco verbal e com maior ênfase no humor físico ou de situação. Apesar de ser uma comédia, é muito mais profunda do que suas comédias padrão, com Lou Costello interpretando um personagem que toca fundo o coração – e toca com muita força.

FILME: ANÃO GIGANTE

Um ingênuo rapaz do interior chamado Benny Miller (Lou Costello), recebe aulas de como se tornar um vendedor por correspondência através de um fonógrafo. Após a conclusão do curso, ele deixa sua mãe (Mary Gordon) e a sua namorada Martha (Elena Verdugo ) para seguir uma carreira em Los Angeles. Lá encontra seu tio Clarence (George Cleveland), um contador da fábrica de aspiradores Hércules que o indica a um emprego de vendedor. Este é um dos poucos filmes da dupla que traz elementos alternados de comédia e drama de forma mais acentuada.

– Esse filme, além de “Fantasmas Endiabrados” também de 1946, é produzido numa época em que a dupla não vivia entre si um bom relacionamento pessoal.

– As filmagens ocorreram entre 1º de novembro e 17 de dezembro de 1945.

– William A Seiter (O diretor) recebeu US$ 100.000 pelo filme, Bud e Lou receberam juntos US$ 110.000.

– Este filme foi lançado duas vezes em DVD. A primeira vez, em The Best of Abbott e Costello Volume Two , em 4 de maio de 2004 e novamente em 28 de outubro de 2008, como parte de Abbott e Costello: The Complete Universal Pictures Collection.

Bud Abbott – Eddie L. Morrison / T.S. Chandler
Lou Costello – Benny Miller
Brenda Joyce – Miss Ruby Burke
Jacqueline deWit – Hazel Temple Morrison (as Jacqueline de Wit)

 

7 comentários para ANÃO GIGANTE (LEGENDADO / DVDRIP) – 1946

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.