AMOR EM CHAMAS (720p/Dual Áudio) – 1979

Hanover Street – 1979
Ação – Aventura – Drama
Direção: Peter Hyams
IMDb: 6,1 http://www.imdb.com/title/tt0079268/

Image

WEB-DL – 720p – RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Luciano Barbosa

Image

FORMATO : MKV

QUALIDADE : WEB-DL

TAMANHO : 3.26 GB

DURACAO : 108 MIN

LEGENDA : S/L

AUDIO : PORTUGUES ( DUBLAGEM HERBERT RICHERS ) E INGLES

SERVIDOR : MINHATECA

CREDITO PELO AUDIO DUBLADO : FRED BRAVO PILLON

NOTA : Eu ja tinha esse AUDIO dublado aqui ( somente o audio , eu nao tinha TVRip ) , guardado fazia um bom tempo e, nao me lembro de onde foi baixado .
Com isso , me parece que a pessoa q provavelmente capturou esse audio , ou por vez jogou na net , seja o Fred , pois o unico registro que vejo desse audio na net e uma postagem dele aqui em tvrip .
Por isso , nada mais justo que ser dado os creditos a quem capturou e, eu quem fiz a rmz … Abraco e boa sessao para todos !!

Image

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE SENHA

Pasta com arquivos: minhateca

Senha : LUCIANO&TELADECINEMA

Image

Em 1943, em Londres, um piloto americano e uma enfermeira inglesa se relacionam intensamente, até que ele é convocado para uma missão perigosa: levar um espião inglês até a França ocupada pelos nazistas. Margareth é a enfermeira, casada com um agente secreto, mas as coisas se complicam quando ela se apaixona por David, o piloto americano, vivido por um Harrison Ford belo, jovem e atraente.

ImageImage
ImageImage
ImageImage
ImageImage

Image

Harrison Ford … David Halloran
Lesley-Anne Down … Margaret Sellinger
Christopher Plummer … Paul Sellinger
Alec McCowen … Maj. Trumbo
Richard Masur … 2nd Lieut. Jerry Cimino
Michael Sacks … 2nd Lieut. Martin Hyer
Patsy Kensit … Sarah Sellinger

20 comentários para AMOR EM CHAMAS (720p/Dual Áudio) – 1979

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Que coincidência! Ontem assisti pela primeira vez à Blade Runner 2049 (do qual confesso não ter gostado muito não) e, enquanto o filme passava diante dos meus olhos, me auto-questionei quantos filmes com Harrison Ford eu já havia assitido. Descobri que me encontrava limitado aos clássicos Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, Blade Runner, A Testemunha (do qual me lembro relativamente pouco) e algumas participações em Apolicapse Now e Loucuras de Verão que só fui me dar conta hoje que ele estava lá. Pois, prometi-me assistir a outros em 2018 e aí, aparece Luciano e Tela, me presenteando com esse filme. Gratidão, cara! Que 2018 lhe reserve tão boas surpresas quanto esta que nos deu!

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Opa , obrigado amigao . E sempre gratificante ler comentarios de gratidao como esse .
      E verdade , tem muitos filmes do Harrison Ford que ainda sao meio que desconhecidos , ate mesmo por conta do grande sucesso feito pelos 3 primeiros Indiana Jones . Talvez ele tenha tido mais reconhecimento pelo puplico , depois dos ”INDIANAS” , que fizram com q o todos nos tivesse mos curiosidade de conhecer varios outros trabalhos dele anteriores e, varios outros q vieram em meio os INDIANAS e , alguns anos depois , tipo o Fugitivo , que para mim e o melhor papel dele , superando ate a trilogia inicial do Indiana Jones …. Enfim , esse vale apena conferir , por conta da raridade e tbm pela belissima dublagem da Herbert Richers , que tava um pouco deteriorada , mas deu para dar uma boa recuperada… Boa sessao e um excelente 2018 para vc meu amigo !

  • Ola_Brasil  DISSE:

    Opa! Gratidão também ao Fred por sua generosidade com o audio dublado.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Isso mesmo , audio super raro!! kkk

  • jef  DISSE:

    Muito obrigado, tinha no note velho e nem vi.
    agora vejo em rmz de qualidade impecável como sempre vc posta.
    feliz 2018 Luciano Barbosa.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Opa , valeu meu brother .. Feliz 2018 pra vc tbm .. muita paz , saude e realizacoes !!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • jcarlos  DISSE:

    Baixando. Obrigado.

  • Spindrift  DISSE:

    Não conhecia, baixando. Obrigado.

  • shaokahn  DISSE:

    muito bom, também recomendo para quem ainda não assistiu

    lembro vagamente de ter visto isso na redetv, lá pelo começo dos anos 2000

    obrigadíssimo por compartilhar

    feliz 2018

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Valeu pelos comentarios amigos !!

  • santos1  DISSE:

    pessoal o que mais me atrai aqui no site alem das raridades postadas
    são as pessoas que aqui estão fazendo esse belo trabalho de compartilhar
    muito legal mesmo sem palavras tiro o chapel pra todos, mesmo sem poder
    baixar tudo que tem no site faço questão de sempre visitar pois o tela
    já faz parte do meu dia a dia sou grato a todos.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Obrigado meu amigo . E enorme a satisfacao de poder compartilhar e participar em algum momento da vida de alguem … Forte abraco !!

  • Ricardo Borges Gabrig  DISSE:

    Luciano

    Valeu pelo clássico! Muito obrigado!

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Opa , prazer compartilhar com vcs irmao !!

  • Roberto Alves  DISSE:

    Essa obra é sem dúvida, a cara do teladecinema.net. Quero agradecer ao Luciano Barbosa pelo post e um agradecimento especial ao marujo FRED BRAVO PILLON pela invejável dublagem da HEBERT RICHERS. Obrigadaço e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Valeu amigao .. Obrigado pelo comentario !!

  • danilositi  DISSE:

    Um grande obrigado não conheço esse filme do Harrison Ford, mas parece ser muito bom. Por favor essa senha LUCIANO&TELADECINEMA não está dando certo para entrar na pasta do minhateca. Um grande obrigado.

  • Fabito  DISSE:

    Boa tarde! Infelizmente não estou tendo sucesso ao colocar à senha “LUCIANO&TELADECINEMA” na minhateca para este filme e o do general Macartur.Seja colando, digitando, enfim…Só gostaria de saber se o dono do conteúdo bloqueou às pastas. Ficaria grato se ele responder, pois os dois filmes são ótimos!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Fabito.

      Isso está ocorrendo em todas as postagens do marujo Luciano. Eu enviei um e-mail para ele há algumas semanas solicitando informações sobre o problema, mas ainda não obtive resposta.

      Ele pode estar remanejando suas pastas, realocando os arquivos em outros servidores ou simplesmente não querendo mais compartilhar. É comum os marujos encontrarem outros hobbies ou pararem de compartilhar por absoluta falta de tempo, já que reupar links obsoletos pode se tornar uma tarefa trabalhosa dependendo dos arquivos.

      Enfim, tudo que posso fazer é enviar as postagens para a fila de atualizações e aguardar que o colaborador se manifeste.

      Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade para perguntar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.