AMOR DO FUTURO / VISITANTE DAS ESTRELAS (Dublado) – 1985

STARCROSSED – 1985
ROMANCE – SCI-FI
DIREÇÃO: Jeffrey Bloom
ROTEIRO: Jeffrey Bloom
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0090066/

TVRIP – SBT (SESSÃO DAS DEZ) – DUBLAGEM ELENCO

NOVO LINK

Postado por Edfilmes

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1,07 GB
Duração: 93 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica – Elenco)
Uploader: Edfilmes (19/01/2015)
Reupload: Wagner S. (09/03/2017) / (25/12/2018)

Download

NOTA DO UPLOADER:

Essse filme também não possui uma cópia de melhor qualidade (consideravelmente falando), na net procurando muito até tem um VHSRip e também tem um TVRip no youtube, só que a qualidade se assemelham muito com essa versão postada aqui, logo então eu não vi vantagem nenhuma em fazer uma RMZ baseada nessas duas fontes.

De todo caso o TVRip para os nostálgicos sempre é bem vindo, no mais é só isso e tenham uma excelente sessão!

 

Na tentativa de fugir de inimigos mortais, uma alienígena acaba se escondendo na Terra, onde conhece um jovem mecânico, que a ajuda a voltar para casa e libertar o seu povo.

James Spader … Joey Callaghan
Belinda Bauer … Mary the Alien
Peter Kowanko … Stewy
Clark Johnson … Ralph
Jacqueline Brookes … Dr. Hobbes

# país: EUA
# duração original: 90 min
# estúdio: Fries Entertainment
# distribuidora: American Broadcasting Company (ABC)

 

28 comentários para AMOR DO FUTURO / VISITANTE DAS ESTRELAS (Dublado) – 1985

  • D3SIGN3R  DISSE:

    Muito obrigado Ed, pela raridade!!!!!
    😀

  • FX  DISSE:

    Outro TVRip excelente,novamente obrigado Ed!!!

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Da pra verificar o filme por favor baixei duas vezes e ele esta com problemas bem no inicio trava e fica nisso ja testei em outro computador e a mesma coisa!

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Baixei novamente e agora sem problemas ah uma encontrei este filme em qualidade muito melhor que esta estou tentando baixar por torrent conseguindo eu upo e te disponibilizo os links ok!

    • Edfilmes  DISSE:

      Beleza Giovanni, mas ser for um VHSRip que tem por aí, já lhe adianto que a diferença de qualidade é pouquíssima, mas ser for outra versão, então desconsidere o comentário.

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Estou conseguindo baixar agora daqui a pouco termina ae eu upo pra voce ok! É um tvrip com a qualidade muito boa vi no sample que veio junto ate parece dvdrip mas vamos esperar acabar o down pra ver mesmo atestar se esta na mesma qualidade do sample ok!

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Esta melhor sim!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Os filmes do James Spader são bem da hora, Esse não tenho…Valeu Ed 🙂

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Parece rip de dvd mas é de um quadro de filmes chamado Encore Drama do canal por assinatura via cabo e satelite americano chamado Encore que nem o HBO e que detem outros canais tbm e pertence a empresa Tele-Communications Inc. (ambos TCI e Liberty Media , ambos conjuntamente Encore detida inicialmente, eram controladas por John Malone ) Mais sobre a Encore no wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Encore_%28TV_network%29

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    O que esta no Youtube é desse canal tbm mas esta com qualidade bem ruim diferente deste que consegui talvez porque o cara converteu pra um formato ruim pra que conseguisse upar no youtube sei la mas são rips do mesmo canal!

    • Edfilmes  DISSE:

      Geovanni envie essa versão que você baixou pelo formulário de contato do site: http://teladecinema.net/formulario-de-contato/

      Daí veremos a disponibilidade de algum marujo remasterizador para ajeitar essa RMZ, só não garanto de eu mesmo fazer, devido ao tempo dividido entre a administração do Tela, trabalho e vida pessoal.

      Dois ADMs estão longe do tela, um é o irmão Marcos F. (por motivo de viagem) e o Capitão Sparrow (por motivo trabalhista), então apenas eu e o irmão Wagner S. que estamos na frente no momento. Portanto passaremos essa RMZ para qualquer marujo que esteja disposto a fazer, certamente alguém ajeitará esse trabalho!

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Ok Ed entendi enviarei sim espero que alguém assuma esse trabalho eu se soubesse faria mas como entendo pouco de rmz nem ouso por enquanto ate aprender mesmo ter mais conhecimento e tal.

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Encontrei essa versão em apenas 10 minutos kkk

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Ae Edi ja enviei uma mensagem para o site com o link de download do arquivo junto ok está pelo Mega para facilitar em apenas uma parte bom proveito!

  • Uilian  DISSE:

    Muito obrigado Ed, sempre mandando bem nos classicos, vlw brother, sou fã dos filmes do James Spader como Tuff Turf O Rebelde, Juventude Perdida, A Garota De Rosa shocking, Manequin, e esse eu não conhecia ainda, vou baixar pra conferir, Outro filme dele q gostaria de rever com a dublagem classica da Elenco é o Amor Sem Fim(Endless Love) de 1981, ele saiu redublado em dvd, se vc conseguir ele com essa dublagem te agradeceria muito marujo Ed.

  • Thiago  DISSE:

    Ed, obrigado novamente por nos proporcionar essa verdadeira viagem no tempo. Grande abraço!

  • GiovanniMenezes  DISSE:

    Eu enviei a outra versão com qualidade melhor agora só aguardando uma atualização!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Daniela  DISSE:

    Boa tarde!!
    O link do filme está quebrado… Poderiam arrumar por favor?!
    Desde já agradeço!
    Abraços

  • Daniela  DISSE:

    Por favor… alguém poderia atualizar o filme?!!
    Queria muito assistir!
    Desde já agradeço!!
    Abraços

  • jose dias  DISSE:

    AMOR DO FUTURO / VISITANTE DAS ESTRELAS (DUBLADO) – 1985 nenhum link funciona.!! favor ver isso, quero muito assistir esse filme.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, José.

      Os arquivos foram deletados pelos servidores. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem. Mas a postagem já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • Bonilha  DISSE:

    Obrigado pelo post e disponibilizar este filme, a muito tempo assisti no SBT não lembrava o nome só sabia que era com James Spader, aeh vi parte filme em que ele desce as escadas correndo, bingo! vlw muito obrigado

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • patrickgt  DISSE:

    Muito obrigado!

  • Gabrig  DISSE:

    Edfilmes e Wagner

    Obrigado por compartilhar conosco este clássico.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.