A VÊNUS DE BAGDÁ (LEGENDADO / 480P) – 1953

SIREN OF BAGDAD – 1953
EUA
AVENTURA – COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Richard Quine
ROTEIRO: Robert E. Kent, Larry Rhine
IMDb: 5,5 https://www.imdb.com/title/tt0046322/

SATRIP 480O – LEGENDADO

Postado por Praxinoscópio


Formato: MKV
Qualidade:
SATRip – 704×480 – 30 fps
Tamanho:
1,30 GB
Duração:
72 min.
Legendas:
Português – Fixas
Áudios:
Inglês
Servidor:
Uptobox, Uloz.to (3 partes RAR)
Créditos pelo raro arquivo: maruja Melissa

Uploader: Praxinoscópio

ULOZ.TO
PASTA COM OS ARQUIVOS: A VÊNUS DE BAGDÁ

UPTOBOX
PARTE 1: A VÊNUS DE BAGDÁ
PARTE 2: A VÊNUS DE BAGDÁ
PARTE 3: A VÊNUS DE BAGDÁ

O mágico Kazah (Paul Henreid) atua no deserto com um comboio de dançarinas quando é atacado pelas tropas de Hamid. Suas belas dançarinas são raptadas e ele segue os vilões até Bagdá. Lá, ele descobre que foram compradas pelo vizir Sorodin para o harém de Malid, o Sultão. Mas, ao conhecer Zendi (Patricia Medina), a filha do ex-Sultão Telar, o Justo, ele acaba se apaixonando. Kazah se dispõe então a resgatar suas dançarinas e devolver o trono a Telar, mas para isso terá que viver, junto com seu fiel ajudante Ben Ali (Hans Conried), muitas aventuras.

Paul Henreid … Kazah the Great
Patricia Medina … Princess Zendi
Hans Conried … Ben Ali
Charles Lung … Sultan El Malid (as Charlie Lung)

6 comentários para A VÊNUS DE BAGDÁ (LEGENDADO / 480P) – 1953

  • Rui  DISSE:

    Muito obrigado!

  • jbsousa  DISSE:

    Grato Praxinoscópio! Raridade!

  • Thiago L  DISSE:

    Valeu Praxinoscópio! Grande postagem! Só fiquei com uma dúvida: o que significa SATRip?

    • Praxinoscopio  DISSE:

      Vou tentar explicar da forma que eu entendi, se estiver errado, alguém pode me corrigir. No caso deste filme, ele foi capturado por uma transmissão de assinatura do TCM, uma mescla de TVRip com WEBRip, mas não em HDTV, via satélite tipo Sky.
      Arquivo similar a este, com praticamente a mesma qualidade, foi achado num fórum espanhol sem as legendas e tinha essa descrição. Provavelmente foi usado aquele arquivo e criada uma legenda fixa. Poderia ser usado TVRip (Neste caso), mas achei melhor ser fiel ao original. Tudo isso foi o que eu entendi, mas pode ser diferente, vai saber…

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • jorgewolfmoon  DISSE:

    Que estonteante retorno amigos do TELA, quando acessei o site e me deparei com A Venus de Bagda um dos meus favoritos do passado com Patricia Medina, pensei este é o TELADECINEMA !!! Praxinoscopio e maruja Melissa obrigado e muita saude a todos..

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.