A HISTÓRIA DE ELSA (DUBLADO / VHSRIP) – 1966

BORN FREE – 1966
REINO UNIDO
AVENTURA – DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: James Hill, Tom McGowan
ROTEIRO: Joy Adamson, Lester Cole
IMDb: 7,2 https://www.imdb.com/title/tt0060182/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM ATUALIZADA COM UM NOVO ARQUIVO.

VHSRIP – DUBLAGEM HERBERT RICHERS

Postado por dexter30


Formato: MKV
Qualidade:
VHSRip
Tamanho:
3,7 GB
Duração:
95 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (Herbert Richers)
Servidores:
Google Drive (4 partes RAR) e Torrent (Parte única)
Uploader: dexter30
Torrent: Don Costa

NOTA: OCORREU UM PROBLEMA NO ARQUIVO ANTERIORMENTE POSTADO E FOI NECESSÁRIO UPAR TODO O FILME NOVAMENTE. INFELIZMENTE, QUEM BAIXOU O ARQUIVO ANTERIORMENTE TERÁ DE DELETAR AS PARTES BAIXADAS E REFAZER TODOS OS DOWNLOADS. LAMENTAMOS O OCORRIDO, MAS SÃO SITUAÇÕES QUE EVENTUALMENTE PODEM OCORRER DURANTE AS TRANSFERÊNCIAS DOS ARQUIVOS E NAS PUBLICAÇÕES DAS POSTAGENS.

GOOGLE DRIVE
PARTE 1: A HISTÓRIA DE ELSA
PARTE 2: A HISTÓRIA DE ELSA
PARTE 3: A HISTÓRIA DE ELSA
PARTE 4: A HISTÓRIA DE ELSA

TORRENT – LINK MAGNÉTICO
PARTE ÚNICA: A HISTÓRIA DE ELSA

 

Savana africana. O guarda George Adamson (Bill Travers) é obrigado a abater um casal de leões e então ele e sua esposa, Joy (Virginia McKenna), decidem ficar com os três filhotes. Eles acabam mandando dois deles para um zoológico e ficam com a leoa, Elza. Depois de muito tempo eles decidem libertá-la e um ano mais tarde, quando voltam à savana, são surpreendidos com a recepção de Elza.

Virginia McKenna … Joy Adamson
Bill Travers … George Adamson
Geoffrey Keen … Kendall
Peter Lukoye … Nuru

32 comentários para A HISTÓRIA DE ELSA (DUBLADO / VHSRIP) – 1966

  • lacek  DISSE:

    A senha “teladecinema.net” não está funcionando, informa que está incorreta.

  • Elton Brasil  DISSE:

    “a senha especificada está incorreta”

  • carloscarlao65  DISSE:

    obrigado pelo post, a senha não está funcionando. abraço!

  • Jeronimo  DISSE:

    Boa Tarde

    estou tentando descOmpactar o filme a História de Elsa mas a senha “teladecinema.net” eu digito e dá senha errada ve se s senha é mesmo essa por favor

  • ZELINO ANONIMO  DISSE:

    boa tarde, teladecinema.net, essas senha esta errada o filme sem qualidade e com tanta burocracia.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Zelino.

      Atualmente está cada vez mais difícil manter os arquivos online e um dos motivos são as exclusões de arquivos, solicitados pelos detentores de direitos autorais. Às vezes, não só os arquivos são deletados, mas também pastas inteiras, causando grandes prejuízos aos colaboradores. Um dos métodos utilizados pelas empresas para localizar estes arquivos é por meio de robôs (pequenos programas de rastreamento), que varrem a rede em busca de determinados parâmetros que, uma vez identificados, geram as solicitações de exclusão aos servidores de hospedagem que os executam imediatamente, sob pena de multas e outras punições. Um dos meios de se proteger destes robôs é dividir os arquivos em partes e inserir senhas para dificultar sua identificação.

      Existem outros métodos para aumentar a segurança dos arquivos, mas mesmo a soma de todos eles não garante a longevidade do link. Uma coisa é certa: deixar os arquivos inteiros, sem senhas e com o nome original do filme é um chamariz para exclusão, e atualmente estamos gastando mais tempo atualizando postagens que ficam offline do que publicando novas postagens.

      Infelizmente é uma medida necessária, apesar de desagradável.

      Eventualmente erros podem ocorrer, como o envio de senha incorreta. Nestes casos, entramos em contato com o colaborador e solicitamos uma verificação da senha no arquivo, o que já foi feito.

      Quanto à “qualidade” do arquivo, o Tela de Cinema nunca foi um site de compartilhamentos exclusivo para arquivos em alta definição. Ao contrário. A maioria dos nossos arquivos são de clássicos do cinema e da TV, muitas vezes em TV-rips, VHS-Rips ou DVd-rips. E toda colaboração é muito bem-vinda, inclusive de Tv-rips com imagem ruim, som mono com chiados e cheios de intervalos comerciais, até porque existe um grande número de fãs destes arquivos nostálgicos.

      Baixa quem quiser.

      Abraços.

  • zenn  DISSE:

    Olá. dexter30 , por gentileza passe a senha . Desde já agradeço

  • Rebobine  DISSE:

    Nossa pra que 3g um VHS ?

  • Super Thunder-Man  DISSE:

    Tenho esse filme em RMZ HD.

  • ZELINO ANONIMO  DISSE:

    Boa noite Sr. Don Costa, bonito suas expressões e explicações, a questão em si e o arquivo não vir com senha correta, quanto a qualidade isso não é importante desde se nota a dificuldade em encontrar tais arquivos em qualidade melhor, certamente o sr. Dexter colocará a nova senha exata, já que só o mesmo poderá nos ajudar, quanto a divisão dos arquivos para mim não há diferença em parte divididas ou única, acredito que o diálogo sempre foi e sempre será oportuno para soluções. Quando se tem uma reliquia seja ela em que formato (VHS.MKV.DVDRIP.TVRIP) sempre será bem vinda, sempre valorizarei o trabalho do uploader, e também do site Tela de Cinema. Aguardo nova senha.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Zelino.

      Seu comentário apresentou reclamações, não somente sobre a senha estar errada, mas também com o fato de ter uma senha (burocracia) e do arquivo “sem qualidade” (VHS). Por isso a minha longa explicação sobre estas questões.

      Mas que bom que tudo está esclarecido.

      Abraços.

  • Jeronimo  DISSE:

    Boa Noite

    Ainda continua dando senha errada terei que baixar novamente pra funcionar a senha

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Jeronimo.

      Estamos aguardando o envio de uma nova senha por parte do colaborador. Quando a recebermos, a postagem será atualizada e republicada.

      Por favor, aguarde.

      • Rebobine  DISSE:

        Ainda bem que eu não gastei meu pacote de dados 3g num VHS e com senha imconpativel rs

  • dexter30  DISSE:

    ZELINO ANONIMO, tive que tomar seu comentário como uma piada. Vc está tendo acesso um filme antigo, raro e com a dublagem original, GRATUITAMENTE e ainda reclama? Esse tipo de comentário só nos desestimula a compartilhar.

    Quanto ao tamanho do arquivo, foi ripado diretamente do disco sem nenhuma compactação. Quem quiser que fique a vontade pra fazer isso e postar uma versão menor. Eu não disponho de tempo para tal.

    A senha realmente está com problema. Já estou reupando o filme e tão logo esteja pronto avisarei ao administrador do site.

    • BruceLee  DISSE:

      Obrigado dexter30 por mais um excelente post, os filmes que você compartilha são filmes raríssimos com as dublagens clássicas da tv, a grande maioria das pessoas só tem a agradecer as suas postagens e gostam de todos os filmes, quanto à alguns comentários negativos, simplesmente não de importância porque infelizmente uma minoria dos seres humanos é assim: mal agradecidos, e mesmo tendo o arquivo DE GRAÇA sem precisar ter nenhum custo e se não gostar do filme é apenas não baixá-lo, mesmo assim não perdem a oportunidade de fazer criticas desnecessárias, não se aborrece com isso e continue compartilhando, seus filmes são muito bons, obrigado.

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Para os marujos, caso queiram, já postei esse filme em 1080p dual áudio. Os links estão ativos.

  • colecionadorj  DISSE:

    Boa noite,

    Baixei os arquivos mas também, igual as demais pessoas, não consegui descompactar pela questão da “senha”.
    Vamos aguardar então a divulgação da nova senha, conforme a recomendação do Don Costa. Obrigado pelo esclarecimento.

    De igual modo, agradeço ao Praxinoscópio por ter postado e informado que o filme ainda está disponível para o download. Vou tentar baixar por lá.

    Porque nesses tempos de pandemia, com quase tudo fechado, é uma ótima oportunidade para ver ou rever esses clássicos.

    Grato pela atenção.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Colecionadorj.

      Infelizmente o problema era mais grave do que a simples troca de senha e o arquivo teve de ser reupado.

      Por causa disso, quem já tinha baixado o arquivo anteriormente terá de apagar as partes que baixou e fazer todos os downloads novamente.

      Lamentamos o ocorrido, mas às vezes estes acidentes acontecem.

      Grande abraço.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    interessante e que o vhs desse filme veio ja dublado da distribuidora,fascinante adoro postagens tiradas de vhs mesmo ja tendo esse filme em hd,postado pelo marujo e colaborador praxinoscopio,tive o interesse de baixa-lo maravilha de postagem sem sombras de duvidas,parabens dexter30 e tambem ao amigo e administrador don costa,pelo torrent.grande abraço a ambos!

  • raffamg  DISSE:

    ola;esse filme ja foi postado nao tem muito tempo…a dublagem é a mesma nos 2 posts??;
    obrigado

    • dexter30  DISSE:

      raffamg, sim é a mesma. Esse filme só tem uma dublagem em português.

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • Jeronimo  DISSE:

    Bom Dia

    Dexter 30 parabéns pelo post excelente imagem de vhs, espetacular agradeço pela postagem a muito eu queria ter esse filme no meu acervo, muito obrigado.

  • Elton Brasil  DISSE:

    Obrigado pela repostagem!

  • ZELINO ANONIMO  DISSE:

    Prezado BruceLee, a situação foi resolvida com o Sr. Don Costa onde coloquei minhas sincera compreensão em relativo o VHS, posso ser (MINORIA ) como o sr. desrespeitosamente se dirigiu a minha pessoa sem saber quem eu sou, não admito tais circunstancia da vossa parte, e ti digo que entre 6 mil filmes em HD DVD 3D MKV VHS e TVrip, posso me considerar um colecionador de primeira linha, e já preparo a disponibilização para o TELA DE CINEMA BREVEMENTE, , deixo aqui ao Sr,Dexter30 (POR GENTILEZA) dar continuação as postagens de filmes que o Sr. dispor para baixar, ao Sr. e ao Sr. Don Costa e equipe tela. minhas desculpas pelo episodio sem necessidade da maneira expressada da minha parte isso jamais se repetirá, valorizo sim arquivo de qualquer natureza, pois só vem enriquecer minha coletania de filmes e dos marujos do Tela. por mim episódio encerrado. Que a paz esteja com todos.

  • Thiago L  DISSE:

    Postagem fantástica, dexter30! Muito obrigado! É sempre muito bom ver um VHS antigo dublado, algo que raramente acontecia (exceto com os filmes infantis, claro). Por isso que essa sua postagem é tão importante, mesmo já existindo uma RMZ feita pelo amigo Praxinoscópio. Obrigado e parabéns por contribuir tanto para o acervo do Tela. Agradeço também ao amigo Don Costa por disponibilizar a versão em Torrent e por ser tão paciente com certos marujos. Grande abraço!

  • Susana  DISSE:

    Obrigada!

  • Rebobine  DISSE:

    Nossa esse filme virou um farofa aqui nheim, tudo isso isso por causa de uma senha rs. Se não tiver enganado dever um RMZ desse filme aqui no site com qualidade de imagem perfeita.

  • dexter30  DISSE:

    Rebobine, não avalie todo mundo pela sua perspectiva. Existem pessoas (eu incluso) que valorizam TVrips e VHSrips pela questão da nostalgia. Assistir a um filme que vc viu na TV quando eta criança, com a mesma imagem e som, é como uma volta no tempo.

    • Rebobine  DISSE:

      Dexter eu so falei que deu 30 comentarios por que vc colocou a senha errada e não lembrava qual era e teve que reupar o arquivo rs

  • Dejair  DISSE:

    Esse pessoal reclama de tudo mesmo sendo em VHSrip esta otimo demais,ninguem colabora com nada e reclama de arquivo dificil de se achar,obrigado ai mano pelo compartilhamento.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.