A FACE OCULTA DA LEI (DUAL ÁUDIO/720P) – 2002

DARK BLUE – 2002
AÇÃO – CRIME – DRAMA
ALEMANHA – EUA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Ron Shelton
ROTEIRO: James Ellroy, David Ayer
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0279331/

AGORA DISPONÍVEL TAMBÉM EM TORRENT.

DUAL ÁUDIO – BR-RIP

Postado por Nelson Fernandes

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 1,79 GB
Duração: 118 min
Legendas: Português-BR – Selecionáveis
Áudio: Português / Inglês – Selecionáveis
Servidor: Mega
Uploader: Nelson Fernandes
Torrent: Don Costa

MEGA
FILME: A FACE OCULTA DA LEI

TORRENT – LINK MAGNÉTICO
FILME: A FACE OCULTA DA LEI


Em meio aos violentos conflitos raciais que marcaram Los Angeles no início dos anos 90, o policial veterano Eldon Perry (Kurt Russell) e seu parceiro, o novato Bobby Keough (Scott Speedman), tentam solucionar o assassinato de cinco pessoas num supermercado. Conforme avançam as investigações, a dupla se depara com uma rede de intrigas e corrupção que atinge até o alto escalão da polícia local. Essa trama policial que funciona como uma crítica direta e sólida à sociedade americana é dirigida por Ron Shelton (de Blaze, O Escândalo).







Kurt Russell … Eldon Perry
Scott Speedman Scott Speedman … Bobby Keough
Michael Michele … Beth Williamson
Brendan Gleeson … Jack Van Meter
Ving Rhames … Arthur Holland
Kurupt Kurupt … Darryl Orchard

7 comentários para A FACE OCULTA DA LEI (DUAL ÁUDIO/720P) – 2002

  • Nelson Fernandes  DISSE:

    Boa Noite Don Costa, uma obs: o filme tem legenda em português, ela está embutida no filme, porém não está fixa,está selecionável. Abraços.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Nelson.

      Informações da postagem já corrigidas.

      Abraços.

  • Jose Valter  DISSE:

    Opa! Conferindo esse…
    Valeu, Nelson.

  • jbsousa  DISSE:

    Muito obrigado Nelson! Não conheço mas parece ser um filme muito bom!

  • carlosm42  DISSE:

    OLÁ AMIGOS NÃO QUERO SER CHATO , MAS 1,79 GIGAS PELO MEGA NÃO TEM COMO BAIXAR NEM COM GERENCIADORES DE DOWNLOADS, PARA NO MEIO E NÃO TEM COMO CONTINUAR,
    EU SEI, EU SEI , NÃO TEMOS QUE ENCHER O SAQUINHO DE QUEM ESTA POSTANDO, MAS TAMBÉM , PELO AMOR DE DEUS, DIVIDA O ARQUIVO, PARA PODEMOS BAIXAR EM UM DIA E NO OUTRO DIA, DO QUE ADIANTA, COLOCAR UMA ARQUIVO DE MEGA GIGANTE SE NINGUÉM VAI CONSEGUIR BAIXAR,
    DIVIDA O ARQUIVO, NINGUÉM RECLAMA DISSO, SÓ QUEREMOS BAIXAR, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Carlos.

      Entendo perfeitamente a sua frustração e até sua revolta com essa situação. Pedimos apenas que não insira palavras de baixo calão em seus comentários, pois isso fere as regras do site e ofende aos demais marujos.

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível. Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários. Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos.

      Quanto à divisão dos arquivos em partes, também é uma questão polêmica. Eu sempre divido os arquivos das minhas postagens em partes pequenas e sempre recebo críticas de alguns usuários por isso. Então, não há uma diretriz neste sentido. Deixamos os colaboradores livres para decidirem se dividem ou se upam os seus arquivos em parte única, assim como a livre escolha dos servidores, desde que, lógico, estejam dentro das regras do site.

      Mas, sempre que possível, ajudarei os marujos do site que enfrentam problemas em baixar alguns arquivos, upando-os em outros servidores. Estou baixando o arquivo aqui e, assim que conseguir, disponibilizarei um torrent para esta postagem. Talvez eu consiga completar a tarefa até amanhã.

      Abraços.

    • Daniel Machado  DISSE:

      Eu baixei de boa, e olha que minha internet não é lá essas coisas, só quando excede os 3 gigas aí fica complicado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.