A ESCOLHA DE SOFIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1982

SOPHIE’S CHOICE – 1982
REINO UNIDO – EUA
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Alan J. Pakula
ROTEIRO: William Styron, Alan J. Pakula
IMDb: 7,6 https://www.imdb.com/title/tt0084707/

ATUALIZADA A PARTE 03 DO ARQUIVO.

BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Gilson Carneiro Dias


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p
Tamanho:
2,53 GB
Duração:
150 min.
Legendas:
Português – Selecionável
Áudios:
Português, Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (3 partes RAR)
Créditos: Blog do Tio Celo
Uploader: Gilson Carneiro Dias

PARTE 1: A ESCOLHA DE SOFIA
PARTE 2: A ESCOLHA DE SOFIA
PARTE 3: A ESCOLHA DE SOFIA

Em 1947 Stingo (Peter MacNicol), um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman (Rita Karin), que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska (Meryl Streep), sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau (Kevin Kline), seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor idéia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

Meryl Streep … Sophie
Kevin Kline … Nathan
Peter MacNicol … Stingo
Rita Karin … Yetta

10 comentários para A ESCOLHA DE SOFIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1982

  • MaVe  DISSE:

    obg pelo up gilson, porem a parte 3 esta com restricao do google, mesm oaguardando 24horas nao libera, poderia reupar ou verificar, vlew amigo

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, MaVe.

      Acabei de testar aqui e o arquivo baixou normalmente, portanto a restrição é realmente temporária e pode estar ativa somente em seu endereço IP.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

      • MaVe  DISSE:

        obg amigo don costa, hoje consegui baixar, grato pelas dicas amigo, vou testar, agradeço abc

  • Sandro Andrey  DISSE:

    Ola pessoal! Alguém pode ajudar. a terceira parte esta faltando. O aviso diz que o arquivo está na lixeira do proprietário.

  • amandafilmes  DISSE:

    Olá, muito obrigada por postar ótimos filmes! A parte 3 não é possível baixar, diz que o arquivo está na lixeira do proprietário. Podem corrigir, por favor?? Já baixei a parte 1 e 2. Obrigada!!! 🙂

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Amigos.

      Já entrei em contato com o colaborador e em breve a postagem será atualizada. Infelizmente, há a possibilidade de que as novas partes não sejam compatíveis com as que vocês já baixaram e, talvez, precisem baixar todas elas novamente.

      Lamentamos o ocorrido, mas são situações que não estão ao alcance do controle do site.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • amandafilmes  DISSE:

    Muito obrigada, a parte 3 está perfeita, consegui baixar!! Sou muito fã do Tela de cinema, vcs tem um acervo incrivel, ajuda muito nessa quarentena!! 🙂 Parabéns pelo trabalho, vcs são ótimos, deram um retorno muito rápido!!! Abraços!!

    • Don Costa  DISSE:

      Ficamos felizes em saber que conseguiu completar os downloads, Amanda.

      E te agradecemos pelas palavras simpáticas ao nosso site.

      Abraços.

  • klecheman  DISSE:

    OBRIGADO POR POSTAR ESSE CLÁSSICO DO CINEMA PRA MIM BAIXOU E EXTRAIU AS 3 PARTES CERTINHO!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.