O ÚLTIMO BEIJO (DUBLADO) – 2001

L’ULTIMO BACIO (ITÁLIA) – 2001
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Gabriele Muccino
ROTEIRO: Gabriele Muccino
IMDb: 7,0
 http://www.imdb.com/title/tt0265930/

LEGENDADO

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 973 MB
Duração: 115 min
Legendas: Português
Áudio: Italiano
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

PARTE ÚNICA: O ÚLTIMO BEIJO


O Último Beijo (L’Ultimo Bacio) é um filme harmonioso, narrado através da história de oito personagens centrais que têm sua vida entrelaçada na eletrizante busca paralela por paixões. Eles têm idades diferentes: Francesca (Martina Stella) tem 18 anos e no filme se apaixona por Carlo (Stefano Accorsi) que, como seus amigos Adriano (Giorgio Pasotti), Paolo (Claudio Santamaria), Alberto (Marco Cocci) e Marco (Pierfrancesco Favino), tem 30 anos e está prestes a se casar com Giulia (Giovanna Mezzogiorno), idealista romântica de 27 anos. Anna (Stefania Sandrelli), mãe de Giulia, de 50 anos de idade e 39 de casada, tem medo de ficar velha e desistir de si mesma por achar que a juventude acabou, para sempre.





7 comentários para O ÚLTIMO BEIJO (DUBLADO) – 2001

  • WILLIAM  DISSE:

    SÓ UMA CORREÇÃO AMIGO . O FILME É LEGENDADO

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, William.

      As informações já foram atualizadas.

      Muito obrigado por mais essa colaboração.

      Grande abraço.

  • douglasrafael  DISSE:

    Me lembro de ter gostado muito desse filme quando assisti na TV (dublado), mas isso já faz algum tempo e eu tenho uma péssima memória. Acho que vou rever. Obrigado!

  • Alexandra  DISSE:

    O link do uptubox esta off

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Alexandra.

      O arquivo foi deletado pelo servidor. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem.

      Mas a postagem já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • jmsantos2102  DISSE:

    Boa tarde,

    Tem como reaver esse filme? O link não aparece mais, esse filme é ótimo, se possível agradeço mesmo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, jmsantos2102.

      O arquivo foi deletado pelo servidor. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente para que possamos atualizar a postagem, que já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.