007 – PERMISSÃO PARA MATAR (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1989

LICENCE TO KILL – 1989
REINO UNIDO – EUA – MÉXICO
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: John Glen
ROTEIRO: Michael G. Wilson, Richard Maibaum, Ian Fleming
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt0097742/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 11/04/2019.

EXTRAS ADICIONADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Perene

VERSÃO 720P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 3.5 e 18.3 GB (filme); 4.2 GB (extras)
Duração: 133 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Português e Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidores: Internet Archive (Parte única) / Mega (Dividido em 10 partes)
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
– Eu adicionei 7850 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em junho de 2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 4.2 GB, e também o outro (segundo link) com 6 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 6 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 6 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 6 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) Location Scouting With Peter Lamont; 2) On The Set With John Glen; 3) Ground check With Corkey Fornof; 4) Bond ’89; 5) Deleted Scenes; 6) The Gunbarrel / Opening Titles (+ Textless); 7) Exotic Locations; 8 – Inside Licence To Kill – A Documentary; 9) Production Featurette – Behind The Scenes; 10) Kenworth Truck Stunt; 11) “Gladis Knight – Licence To Kill” music video; 12) “Patti LaBelle: If You Asked Me To” music video; 13) Theatrical Trailers.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

 

FILME – PARTE ÚNICA (VERSÃO 720P): 007 – PERMISSÃO PARA MATAR

FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 1): 007 – PERMISSÃO PARA MATAR
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 2): 007 – PERMISSÃO PARA MATAR

EXTRAS: 007 – PERMISSÃO PARA MATAR
DISCO DE EXTRAS: 007 – PERMISSÃO PARA MATAR

James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

Timothy Dalton – James Bond
Carey Lowell – Pam Bouvier
Robert Davi – Franz Sanchez
Talisa Soto – Lupe Lamora

7 comentários para 007 – PERMISSÃO PARA MATAR (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1989

  • FERNANDO HUNT  DISSE:

    Provavelmente um dos melhores filmes da série feitos após a saída de Sean Connery. Dalton nasceu pra ser 007, uma pena que impasses judiciais fizeram seu terceiro filme ser adiado até 1995. Nessa época, ele preferiu sair e dar vez ao Brosnan. Por mim, Dalton devia ter feito, ao menos, mais dois filmes, em 1991 e 1993.

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • Rodrigo120884  DISSE:

    Parabens pelo trabalho. Esse filme não consegui extrair, tem alguma senha ? o 7 zip é o q to usando.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Rodrigo.

      As postagens do marujo Perene não possuem senha.

      Geralmente o que acontece é que uma ou outra parte baixada se corrompe durante o download. Identifique esta parte corrompida, elimine-a e baixe-a novamente.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc.) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Abraços.

      • Rodrigo120884  DISSE:

        Ola amigo, obrigado pela resposta, o problema está no arquivo hospedado, está faltando o 8 e o 9. depois o amigo confere la no Mega.

        • Don Costa  DISSE:

          Bom dia, Rodrigo.

          Note que há duas pastas para este arquivo na versão 4k: “pasta com os arquivos parte 01” e “pasta com os arquivos parte 02”. As partes 08 e 09 do arquivo estão na “pasta com os arquivos parte 02”.

          Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.