007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS (DUAL ÁUDIO / 1080P / 2160P) – 1971

DIAMONDS ARE FOREVER – 1971
REINO UNIDO
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Guy Hamilton
ROTEIRO: Richard Maibaum, Tom Mankiewicz
IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0066995/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 11/04/2019.

EXTRAS ADICIONADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 1080P – TRI ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA + REDUBLAGEM

Postado por Perene

VERSÃO 1080P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 816) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 2.7 e 16.7 GB (filme); 5.4 GB (extras)
Duração: 120 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Português e Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português (D. Clássica + Redublagem) e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidores: Internet Archive (Parte única) / Mega (Dividido em 9 partes)
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
– Eu adicionei 4900 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– Ambas as dublagens tem o Márcio Seixas dublando o Sean Connery e são da Herbert Richers, mas outras vozes mudam. Por exemplo: na clássica quem faz a voz de Charles Gray/Blofeld é o Sílvio Navas, enquanto o Darcy Pedrosa foi escalado para a redublagem.

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em junho de 2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 5.4 GB, e também o outro (segundo link) com 7.3 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 7.3 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 7.3 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 7.3 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) Lesson 007: Close Quarter Combat; 2) Sean Connery 1971: The BBC Interview; 3) Alternate Angle Scenes; 4) Expanded Angles; 5) Behind The Scenes: Satellite Test Reel – Explosions Tests – Oil Rig Attack; 6) The Gun Barrel / Opening Titles (+ Textless); 7) Exotic Locations; 8 – Inside Diamonds Are Forever; 9) Cubby Broccoli: The Man Behind Bond; 10) Deleted Scenes; 11) Christmas Teaser Trailer; 12) Theatrical Trailer; 13) TV Spots; 14) Radio Spots.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

FILME – PARTE ÚNICA (VERSÃO 1080P): 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS

FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 1): 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 2): 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS

EXTRAS: 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS
DISCO DE EXTRAS: 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS

Bond se disfarça de contrabandista para investigar o tráfico de diamantes na África do Sul. Passando por Las Vegas e Amsterdã, ele tenta acabar com os planos de Blofeld, que está construindo um satélite destruidor com pedras preciosas.

Sean Connery – James Bond
Jill St. John – Tiffany Case
Charles Gray – Blofeld
Lana Wood – Plenty O’Toole

6 comentários para 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS (DUAL ÁUDIO / 1080P / 2160P) – 1971

  • jcarlos  DISSE:

    Baixando. Obrigado.

  • aciju  DISSE:

    Valeu Perene , parabéns pela qualidade do serviço, gostaria de saber se os filmes com Sean Connery , terão suas dublagens da época como o já postado Dr. No?

    • Perene  DISSE:

      Infelizmente não… apenas Diamantes São Eternos e Dr. No tem uma segunda dublagem. Fora esses do Sean Connery somente os seguintes filmes tem 2 áudios: 007 – O Espião Que Me Amava e Com 007 Viva e Deixe Morrer, ambos com o André Filho e ambos do Roger Moore. Continuo na busca por outras dublagens, até mesmo filmes recentes como 007 – O Amanhã Nunca Morre (de 1997) tem mais de uma (esse específico tem 3, mas estou enviando pra cá só com a dublagem #2, mesmo).

      Eu tenho a impressão que quando lançaram os DVDs de 007 no Brasil (com áudio 5.1) chamaram o Márcio Seixas pra redublar tudo. Inclusive se a gente parar pra ver ele fez a voz do Roger Moore também. E esses DVDs foram lançados nos anos 2000. A confusão é que o Seixas pode ter dublado duas vezes, a segunda para os DVDs.

      Pessoalmente acho que a redublagem de Diamantes São Eternos é inferior, no quesito interpretação e até mesmo nas traduções, logo no começo na clássica da Globo traduziram “Welcome to hell, Blofeld” literalmente, como “Bem vindo ao inferno, Blofeld”, e na redublagem ficou “Pro inferno, Blofeld”. Então não é porque tem a mesma voz que ficou tão bom quanto. A maneira mais rápida de descobrir que existem 2 é verificar os personagens secundários, na redublagem sempre mudam.

      OBS: não sei quem disponibilizou esse áudio da clássica, mas desde já agradeço pois por anos estive a procura.

  • The Rockabillie  DISSE:

    Que maravilha! Começou a temporada James Bond no Tela.

    E que venham mais.

    Valeu, man!!

    \\//

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • busteli  DISSE:

    Muito bom filme de 007, como sempre tem seus vilões engraçados. Valeu amigo, obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.