007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1997

TOMORROW NEVER DIES – 1997
REINO UNIDO – EUA
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Roger Spottiswoode
ROTEIRO: Bruce Feirstein
IMDb: 6,5 https://www.imdb.com/title/tt0120347/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 13/04/2019.

EXTRAS ADICIONADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Perene

VERSÃO 720P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 3.1 e 15.3 GB (filme); 5.64 GB (extras)
Duração: 119 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidores: Internet Archive (Parte única) / Mega (Dividido em 9 partes)
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
– Esse filme tem 3 dublagens, sendo a primeira do estúdio Clone (para VHS), com o Carlos Campanile fazendo a voz do Pierce Brosnan, e a Nair Silva como a M (Judi Dench). A dublagem #2 é a que está tanto no 4K como no 720p, do estúdio Álamo, com o Leonardo Camillo e a Isaura Gomes substuindo os dubladores citados. Já a dublagem #3 é exclusiva da TV, e do estúdio Marshmallow, tendo também esses dois últimos dubladores, mas com novas vozes para demais personagens, além, claro, de uma nova interpretação e de algumas alterações nos textos que os dubladores falam no decorrer do filme.

– Eu adicionei 8700 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em junho de 2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 5.64 GB, e também o outro (segundo link) com 7.8 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 7.8 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 7.8 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 7.8 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) Deleted and Extended Scenes; 2) Expanded Angles; 3) Highly Classified: The World Of 007; 4) The James Bond Theme (Moby’s Remix); 5) The Gunbarrel / Opening Titles (+ Textless); 6) Exotic Locations; 7) The Secrets Of 007; 8 – Interview With Composer David Arnold; 9) Special FX Reel; 10) Sheryl Crow: Tomorrow Never Dies music video; 11) Storyboard Presentations; 12) Theatrical Trailers.

– Atenção: o Extra “Expanded Angles”, disponível em 2 arquivos Matroska (“The Car Chase” e “White Knight”) possui dois ângulos de vídeo. Assim que abrir um dos arquivos você verá apenas o primeiro ângulo, e precisará alterar a faixa de vídeo (isso é feito dentro do tocador) para assistir ao alternativo. Por motivos desconhecidos a legenda em inglês de “White Knight” apenas no arquivo Matroska ficou erroneamente no centro da tela, enquanto que no DVD ela aparece na parte de baixo, corretamente. Esse problema não ocorre com a legenda em português..

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

FILME – PARTE ÚNICA (VERSÃO 720P): 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE

FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 1): 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K – PARTE 2): 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE

EXTRAS: 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE
DISCO DE EXTRAS: 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE

James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

Pierce Brosnan – James Bond
Jonathan Pryce – Elliot Carver
Michelle Yeoh – Wai Lin
Teri Hatcher – Paris Carver

5 comentários para 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1997

  • alemanha  DISSE:

    Que pena que não dá pra baixar no mega, baixa um pedaço e depois pede para assinar um plano mensal…

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Alemanha.

      O Mega começou a limitar muito os downloads depois que passou para as mãos do governo neozelandês. Mas ainda assim é possível baixar arquivos grandes. Como você disse, o link libera o download e, após um tempo, ele pára pedindo para que assine um plano para continuar. Porém, se você tiver uma conta gratuita e estiver logada no momento em que começar a baixar, ele continua do ponto onde parou após algumas horas, completando o download.

      Acredito que, dessa forma, você conseguirá baixar o arquivo.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja a vontade para perguntar.

      Abraços.

      • Perene  DISSE:

        A recomendação que eu dou é usar o JDownloader. Selecionar com o botão esquerdo do mouse a área do Tela de Cinema onde estão os links, enquanto o JDownloader está marcado pra “escanear” por eles. Ou então adicionar manualmente lá. Feito isso é só mandar baixar tudo, e esperar. O programa resume de onde parou. No caso do Megaupload a vantagem é que o arquivo não é deletado depois de 30 ou 90 dias, apesar dessa limitação de tráfego.

        O que eu faço é deixar baixando e desligo o monitor, o resto você deixa ligado.

      • Perene  DISSE:

        Ah sim, já ia esquecendo: crie uma conta no site do Megaupload, e insira o login e a senha dentro do JDownloader, ali em Configurações – Gerenciador de contas. É necessário fazer isso porque mesmo na modalidade gratuita a limitação parece que é pior se você tentar baixar sem estar logado, como o Don Costa ressaltou.

    • afaria2003  DISSE:

      Baixo normalmente arquivos grandes no Mega e não tenho plano nenhum. Baixei os jogos da Copa de 70 com 10 GB cada postados pelo robson@mineiro sem problema. De vez em quando dá cota excedida mas é só deixar a máquina ligada que quando passar o tempo, o download recomeça.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.