007 – MARCADO PARA A MORTE (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1987

THE LIVING DAYLIGHTS – 1987
REINO UNIDO
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: John Glen
ROTEIRO: Richard Maibaum, Michael G. Wilson
IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0093428/

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 15/04/2019

EXTRAS ADICIONADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Perene

VERSÃO 720P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 3 e 16.8 GB (filme); 5.89 GB (extras)
Duração: 130 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidores: Internet Archive (Parte única) / Mega (Dividido em 09 partes)
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
– Eu adicionei 7100 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– Os comentários em áudio não foram encontrados, apenas a legenda em inglês para eles.

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em junho de 2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 5.89 GB, e também o outro (segundo link) com 7.9 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 7.9 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 7.9 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 7.9 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) Deleted Scenes; 2) The Ice Chase – Outtakes; 3) Happy Anniversary 007; 4) Silver Anniversarie – Cubby Broccoli – Maryam d’Abo – Around The World With James Bond – The New Bond Car; 5) Timothy Dalton – The New James Bond – Vienna Press Conference; 6) Dalton and d’Abo; 7) Timothy Dalton On Acting; 8 – The Gun Barrel / Opening Titles (+ Textless); 9) Exotic Locations; 10) Inside The Living Daylights; 11) Ian Fleming: 007’s Creator; 12) A-ha: The Living Daylights – music video; 13) The Making Of The Living Daylights Music Video; 14) Teasers – North American – UK; 15) Re-release Theatrical Trailer.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

ARQUIVO (VERSÃO 720P): 007 – MARCADO PARA A MORTE
PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K): 007 – MARCADO PARA A MORTE

EXTRAS: 007 – MARCADO PARA A MORTE
DISCO DE EXTRAS: 007 – MARCADO PARA A MORTE

DescriçãoBond ajuda o oficial russo Georgi Koskov a desertar e ele revela a existência de um plano do governo para assassinar desertores. Enquanto Bond investiga a ameaça, outro problema surge: um traficante de armas americano envolvido com assassinos russos.

Timothy Dalton – James Bond
Maryam d’Abo – Kara Milovy
Jeroen Krabbé – General Georgi Koskov
Joe Don Baker – Brad Whitaker

6 comentários para 007 – MARCADO PARA A MORTE (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1987

  • plinio pessoa  DISSE:

    Vc tem esse filme em 1080p? Se tiver e puder postar eu agradeço cara valeu.

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • Thiago L  DISSE:

    Vi no ano de 1999 em Temperatura Máxima. Destaque para a canção do a-ha, um dos melhores temas já feitos para os filmes de 007. Grande post!

    • FERNANDO HUNT  DISSE:

      Eu vi no festival james bond. Mas ja tinha visto antes em vhs. Estréia explosiva do Dalton no persoangem.

  • FERNANDO HUNT  DISSE:

    Eu vi no festival james bond. Mas ja tinha visto antes em vhs. Estréia explosiva do Dalton no persoangem.

  • allexf  DISSE:

    excelente trabalho.mesmo que não seja um 4K oficial como descrito a imagem tá perfeita perfeita, show de bola. Parabéns.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.